O Drácula e a donzela - Capítulo 4: A revelação.

Drácula tentava conquistar a sua donzela com alucinações de vampiro, mas o feitiço parecia não prosperar. Então ele resolveu procurar Eros no Mundo da Fantasia e trazê-lo para o mundo material para fazer Larissa se apaixonar por ele.

Eros se passou para o corpo de Diego com magia dos duendes e fez o seu trabalho. O inconsciente de Larissa ficou ainda mais apaixonado por Drácula, mas o medo que ele sentia de Diego fazia ele se afastar do médium ainda mais.

Drácula ligou para Larissa, mas a voz dela não atendia. Parecia que sua donzela tinha saído. Então Drácula resolveu visitá-la e tentar mais uma vez conquistá-la, mas teve outra decepção. O corpo dela estava fora de casa, sentado na calçada, abraçado de costas pelo amante que ele mordera. O rosto dele parecia mais belo agora que era vampiro.

Quando os olhos do namorado de Larissa viram Diego, ficaram assustados e eles entraram.

Drácula ficou arrasado e resolveu vingar-se de Larissa. Procurou mulheres e as possuiu sem sentir amor, como o mais cruel dos vampiros, a cativar aquelas pobres infelizes.

Por que motivo o coração de Larissa não cedia a Drácula? Era ela uma vampira impiedosa como ele? Seria uma caçadora de vampiros? Mas ninguém respondia aos lamentos do vampiro.

Drácula bebeu do sangue daquelas mulheres e resolveu usá-las para conquistar Larissa. E, agora que a mente do amante dela era escrava de Drácula, ele pensava que poderia manipulá-lo para conquistá-la.

Drácula sentia-se o mais pobre de amor dos homens, mas resolveu continuar a busca pela sua donzela.

Drácula resolveu ousar e invadiu a casa do amante de sua donzela e apareceu para ele com cinismo de vampiro, tentando usar seu carisma de vampiro que o mordera para dominá-lo, mas o corpo dele se recusou a se render a Drácula e tentou fugir, mas Drácula o segurou e perguntou:

-Estás com medo?

Mas a boca dele não respondeu e tentou agredir Drácula com um murro, mas este segurou o punho do seu oponente e o derrubou, tentando dar-lhe mais uma mordida, mas a outra face do amante de Larissa se revelou, gritando:

-Sou Gabriel!-E, dizendo isso, livrou-se de Drácula e correu para a cozinha, mas Drácula desapareceu.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 04/12/2011
Reeditado em 04/12/2011
Código do texto: T3371878
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.