Escrivinhando: Começando a desembuchar

Sou bom em escrever textos curtos, por isso, para escrever um pouco mais longo, vou escrevendo em partes, como faço poesia.

Sou um escritor e ainda não consigo exprimir aquilo que quero escrever; acontece que me veio à mente uma besta fera: Cabeça de dragão, asas de morcego, corpo de dinossauro e patas de canguru; meio estranho, mas ele parece furioso e veio começar a história pondo ovos numa montanha, ali nasceram três filhotes; entretanto foi muito distante de qualquer civilização; digo civilização no sentido metafórico, pois não pretendo misturar fantasia com realidade, pois acho que não estou querendo mergulhar na fantasia, mas a trazer para a realidade.

Essa besta foi buscar comida longe e encontrou um vilarejo de anões; então pegou um, mas os outros caçaram, e, embora não chegassem a tempo, mataram a besta; se esta parte não tem moral, eu vou explicar por que razão contei: Há em cada ser humano uma besta querendo procriar, e há um pequeno homem a matar a fera, por isso é necessário que o ser humano entenda que a linguagem deste texto representa a metáfora do interior humano; então eu mostro a minha besta que expressa a minha ira caçando o meu lado pequeno, mas este também tem ira e sede de justiça; foi isso o que eu quis transmitir com esta história.

Agora eu penso: Será que existe uma besta por aí e começam alucinações que eu repudio, por isso prefiro continuar depois.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 25/07/2016
Reeditado em 25/07/2016
Código do texto: T5708578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.