O Diário de Uma Poetisa Corrompida - Parte I : Capítulo 1

- Sábado, 26/04/08

Eu estou me sentindo muito mal. Eu... Eu pensei que isto não era sério, eu pensei que isto era temporário, mas não... Eu estou chorando, e não posso parar isso. Por quê?... POR QUÊ?! Por que você quer ser somente meu amigo? Isso me machuca, isso dói... Você fala comigo como se existisse alguma coisa mais importante, mas não existe! Você é tudo pra mim... Quando você me olha, com seus olhos marrons... com seus olhos de mel... Eu penso... Eu penso que somos apenas nós... Só você e eu... Nada mais aqui... Mas você acha isso? Não, não acha... Você arruma uma namorada e aí eu morro mais rápido... E mais e mais rápido... E você pensa que eu não me importo com isso, mas eu me importo! Eu não suporto você estar do meu lado mas não ficar do meu lado... Aí você fala comigo... Aí você me conta seus sonhos e seus mistérios... E no próximo momento você me machuca... Você me mata... E eu não faço nada... Porque não me importa o que você faz pra mim se você estiver comigo... Eu posso ter feito tudo errado, mas agora está feito, e se eu errei ou se eu estou errando, eu não me importo, eu não me importo!!... Porque eu amo você, e meu coração pode quebrar, mas se você está feliz, se você está se divertindo, eu não me importo, eu não me importo... Eu pensei que isto era uma brincadeira, mas não é brincadeira, não mais... não mais... Você é meu herói e se não existem heróis, você é confiável. Você traduz minhas palavras e meus pensamentos em expectativas, mas você não pode fazer isto comigo. Você não pode fazer uma Pandora achar que estar tudo bem, porque ela irá acreditar nisso e tudo estará perdido antes de você dizer adeus. Você não pode fazer a lua aparecer e depois esquecê-la lá, no céu, porque o céu vai acreditar na noite, na luz sombria, e quando o sol retornar, o céu não suportará o brilho do sol e eu não suportarei também e aí eu irei ao fundo, ao fundo de tudo , e você ficará na luz, e eu voarei embora para um lugar escuro, um mundo escuro, sem você, mas com você no meu coração... Eu irei ao fundo da solidão, e isso não me importa, isso não me importa.

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 01/05/2008
Código do texto: T970326
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.