Agora ferrou!

Putz, como é que pode acontecer tanta merda na minha vida e em UM só dia? Pra começar tirei 3 em Física e... Ah, pera, esqueci de dizer quem sou eu: Meu nome é Ricardo, mais conhecido como Chato. Eu sei, eu sei, que apelido bosta, mas é melhor que Tropeço, então... Bem, de qualquer forma, isso não importa. O que importa é que aconteceu de novo. O quê qu e aconteceu? Não, não é que eu tirei 3 em Física, quer dizer, também, mas isso eu já esperava. O que acontece é que aquela vadia da Marcela tá com outro garoto. É, já sim! Pra ver como é, depois ELAS falam de nós... "Porque é não sei o quê e não sei o quê lá e homem não é confiável...", put# que pari#, é fod# ser homem. Quando a gente finalmente cria coragem ela vira e fala "Eu tenho que pensar, tá bem?" ou então "Ah... Eu te considero só meuamigo...", porr#, elas não sabem que não é fácil falar isso? E o que mais me dá ódio é que aí elas vão e ficam com outro aê... Depois reclamam da gente! "Ah, porque é galinha e não sei o quê... Pediu pra ficar comigo e agora tá com outra...", ah! É por isso que eu dou logo uma de Samara: depois de sete dias mando todas pro inferno! E o pior é que depois sou eu que fico na fossa, lá no fundo daquele poço... Ah, fod#-se! É por isso que quando eu falo "Agora ferrou" é porque ferrou mesmo. Quer saber, cansei. E que vá mesmo tudo pro inferno!

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 07/05/2008
Código do texto: T979793
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.