Quando você estiver confuso...

 

Internet é igual erva moura e erva maria pretinha,cura,mata.

Quando você estiver confuso,com enxaqueca,stress,cansaço muscular,sonolência excessiva,ipocondria,bestialidade,ignorância,paranóia,apnéia,paralisia do sono,mitomania,arrogância,estupidez,soberba,esnobismo,mãos dormentes,pesadelos,babaquice,curta visão,ou mal de chiliques e mania...

Perseguindo quem sequer conheces,na tua insegurança de se auto impor online,em sua Megalomania...

Reflita se estás assistindo todo vídeo que aparece pra você,em sugestão de seu tempo linha,

Repleto de meias notícias,inverdades,invenções,oportunismo,e calculando o número da besta,em mentiras...

Excesso de pensar,causa exaustão,delírios,fanatismo,ilusão,e pessoa mesquinha....

Xingamentos e intriga,haters e trolhas,na desinformação,e discursos demagógicos,inexperientes em Relações Internacionais,tentando fracassadamente,se dizerem especializados em Ciência Política....

Boatos,Fake News,manipulação midiática,perda de tempo do seu valoroso dia,

Na impura e inútil latrina,de uma conversa que é vazia....

Esta é também uma homenagem ao Hit de nome "O Pulso",de Arnaldo Antunes.

Porque você passa,morre,nasce outro,e a Internet fica por aqui sempre...

Assim....