Os sentidos

Os sentidos, que estão além de nós, que muito almejamos....Sonhamos e que desesperadamente buscamos, a ponto de imaginarmos, que eles só existem, se pegarmos o navio...O avião, o ônibus ou, as varias conduçôes, pra irmos pra bem longe, pro mar, pro exterior, pra fazenda, quando tudo, esta tão perto! Até mesmo dentro de nós mesmos! ''Amenos ate mesmo que um abraço, em nossos corações! E lá...Onde olhamos pra dentro, que encontramos e sempre encontraremos, com o nosso ''Eu'', onde o esta bom ou ruim, só depende dele, e nao importa onde quer que o nosso '''eu'', vá, porque esse lugar, esta a menos de um passo, e bem aqui'', estão todas as respostas, de "tudo o que já somos...Temos, queremos e almejamos... ''Porque temos a Janela, que esta dentro de nós, por onde alcançamos a LIBERDADE, "pra ir ...Sentir...Enfim, provar todos os sentidos da vida...Sentidos, que só tem valor, de acordo com o nosso interior! Que me venha a esperança e transborde, o meu coração de alegria, daqui mesmo, no meu metro quadrado e vejo ''o meu antes, analiso o meu presente e almejo o que pode vir a mim, depois...Porque tudo começa em mim... No meu querer, ser uma pessôa simples, verdadeira e sem mascaras, sem luxo e ostentação...Não quero bagagem, só o ''DESAPEGO...De pessoas e de coisas, que não me acrescentarão em nada, não quero nada...Somente eu'' DESAPEGADA E EM DEUS... ''

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 22/06/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6678982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.