Crie Harmonia E Paz No Coração.

Algumas vezes sentimos receio ou insegurança para utilizar nossas idéias e deixamos de conquistar os nossos objetivos, mas temos sempre que lembrar que nossas idéias são nossas e que não estamos trapaceando ninguém se mostrarmos o nosso potencial para nos sairmos bem, no entanto é preciso estar com os pés no chão e sonhar dentro das nossas possibilidades.

A prudência é tudo e tome cuidado com o trato com as pessoas evitando radicalismo ao expor suas idéias para os outros. Se não sabe o que fazer da vida se está cheios de dúvidas, profissionalmente, socialmente ou emocionalmente, o ditado é:  “Pior cego é aquele que não quer vê” Pare de tapar o sol com a peneira e escute mais sua intuição, pois ela é única que sabe muito mais o caminho do que julga a sua vã filosofia.

Crie um vazio para que a vida possa preenchê-lo com novidades boas, sendo mais maleável nas atitudes que vier a tomar, se houver algo que lhe incomoda não guarde para si exponha da forma mais sutil possível e não fique discutindo com quem quer que seja somente por discuti isso somente abrirá ferida que poderão não se fechar nem mesmo futuramente. Crie harmonia e paz no coração.


20/05/2006