*** FELIZ ANO NOVO !!! ***


 Minha mensagem de Ano Novo em forma
de Acróstico, a cada um dos meus anjos amigos poetas, poetisas e leitores de todos os cantos e idades,que em 2011 me deram paz, apoio, alegrias
e felicidades.

             FELIZ 2012!
         EU AMO VOCÊS!!!
********************************


F - ogos coloridos o infinito vão pintando,anunciando que o Ano Novo está chegando...

E - o Ano Velho, com saudades vai se despedindo em meio aos sonhos realizados, e também aos não vividos!

L - aços de braços e mãos, se abraçam e se entrelaçam em gestos de amizade, envoltos em felicidade.

I - luminam-se de emoções os corações, fortalecendo entre todos a tão sonhada união ...

Z - elar e lutar para que a Paz reine entre os povos,é a esperança de que possamos ter sempre, Felizes Anos Novos!


                                

A - nos Novos, onde os mais puros sentimentos prevaleçam, e as guerras, a fome e as desigualdades desfaleçam.

N - ovos Anos, onde todo ser humano tenha consciência e diga não à  falta de amor e à violência.

O - nde todos vivam e se amem como irmãos, e o ódio, as desavenças e ofensas, dêem lugar ao perdão.



N - este Novo Ano que das mãos de Deus estamos a receber, nossas almas se unam para louvar e agradecer ...

O - pão que nosso corpo alimenta, suas bençãos que serão sobre nós derramadas, e o Espírito Santo de Deus, que em nós fará morada.

V - amos nos dar as mãos neste ano que vai chegar, vivendo a Palavra de Deus, em nós e em todo lugar.

O -  Manto Sagrado de Deus estará a nos cobrir, todos os dias deste Ano Novo que chega, e em todos os Anos Novos que ainda estarão por vir !!!