Pequenas mensagens de Natal II - Escola

Prezado(a) Professor(a)

Muito o(a) agradecemos pela valiosa contribuição dada no decorrer do ano que ora finda. Foram momentos importantes em nossas vidas e nas vidas de nossos alunos, nossa clientela por excelência.

Desejamos que você, mestre, continue a labuta sem jamais deixar que o cansaço o(a) impeça de prosseguir a caminhada. Os obstáculos são pedras de tropeço, mas excelentes professores da vida.

Um ótimo e abençoado NATAL.

*****************************

Amigo(a) Professor(a)

Você é merecedor dos nossos aplausos. Não só a direção o enaltece pelos duzentos dias percorridos, mas principalmente o pai, a mãe, os avós, as tias de todas as crianças, jovens e adultos que confiaram no seu trabalho. Agradecemos-lhe por ser nosso braço direito e nosso(a) aliado(a) nesta missão, que é EDUCAR.

Que a Luz da Estrela Mágica do Natal ilumine suas mentes para que continuem firmes na estrada do saber. Que o menino Jesus seja seu guia para todo o sempre.

FELIZ VIDA

FELIZ NATAL

FELIZ ANO NOVO

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 08/12/2010
Reeditado em 08/12/2010
Código do texto: T2659541
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.