* MINHA MENSAGEM DE FINAL DO ANO 2011 ! *

    Amados anjos amigos, poetas, leitores e visitantes do nosso tão querido Recanto das Letras,

    Cada folhinha que marcou o calendário de 2011 aqui no nosso Recanto, foram só de momentos de alegria, paz, crescimento pessoal,espiritual
e aprendizagem que viví ao lado de todos vocês!
    E para esse novo ano que está se aproximando, peço de presente de Natal que Deus me conceda
muita saúde, e a graça de passar mais um ano com vocês. 
    Agradeço ao nosso Paizinho do céu, por cada amigo-irmão que aquí ganhei, por todos os gestos de carinho  e amor que recebí e que tenho a certeza de que continuarei recebendo, porque o sentimento que sempre nos uniu, sempre foi alicerçado na amizade, simplicidade,transparência, verdade e fidelidade, é um amor gratuito e sincero!
    Não importa se vocês estão longe ou perto de mim, pois o amor e a luz que me ofertam me dá a certeza de que caminham sempre  comigo e de que sempre estarei trilhando por caminhos certos. 
   Observando os caminhos que com  vocês percorri, percebo o quanto crescí, e que cada passo que dei, cada lição que aprendí, devo às suas orientações e aos seus ensinamentos .
Quero agora, testemunhar-lhes o milagre da minha cura do CA de intestino que me abateu durante todo o ano de 2010/2011, e que Jesus com o seu infinito amor e poder, me curou me devolvendo à vida, para que eu pudesse estar nesse momento aqui com vocês.
Obrigada anjos que eu tanto amo, pelas correntes de preces e orações pela minha cura e que foram prontamente atendidas pelo nosso Pai do céu!  
E quero dizer-lhes que todas essas tribulações pelas quais passei, me ensinaram a ver e sentir o quanto sou amada por Deus, e que minha missão aqui ainda não foi cumprida, e que preciso ainda ficar ao lado dos meus netinhos, da minha família, e dos anjos amigos que tive tanto medo de perder pra sempre!
OBRIGADA SENHOR!!!
    Quero agradecer de modo bem especial, ao nosso anjo amigo, mestre  e orientador Patrick e a toda sua Equipe, que trabalham incansavelmente para nos oferecer sempre o melhor, buscando nos incentivar, nos apoiar e fortalecer os laços de amizade entre nós que formamos essa linda família do Recanto das Letras!
    Que na noite de Natal e na virada do ano, onde quer que possamos estar, nossos corações  se conectem e sintonizem-se para enviarmos uns aos outros, muita luz, força, fé , esperança ,energias positivas, e num só pensamento comecemos o Ano Novo de 2012, deixando os nossos corações falarem: 
EU TE AMO !
     A vocês que são parte da minha vida, desejo um Natal iluminado e um Ano Novo com muita paz, saúde, alegrias ,sucesso,prosperidade, sonhos realizados e acima de tudo, que cada um de vocês, seja muito abençoado!!!
Encerrarei minhas postagens de 2011 para passar o final de ano com minha família, e meu coração pulsando felicidade, agradece os quase 1.000 .000 de carinhos dos anjinhos-flores, que perfumaram e iluminaram o meu / nosso  Re_cantinho em todos esses anos com a luz das suas presenças!
    Estarei entrando de férias para descansar,continuar fazendo o meu tratamento e também matar um pouco a saudade da minha família em Fortaleza.
    Por favor anjinhos queridos, não esqueçam da florzinha de vocês, e sempre que puderem ,entrem no meu / nosso jardim para regá-lo com o orvalho do seu amor e da sua alegria, para que eu possa fortalecer minh'alma e continuar semeando amor em forma da minha amizade e da minha poesia!



              * FELIZ  NATAL
E  UM  SANTO  ANO  NOVO!

      EU  AMO  VOCÊS!!!