Antes da ceia de Natal

 

Tudo que acontece passa, e vai ficando para nós mais um aprendizado de vida. Neste Natal, o que foi passado deve ser esquecido retribuindo o carinho que receber, com gestos e palavras de amor... Antes da ceia de Natal, que todos nós elevemos os nossos pensamentos agradecendo a Deus pela nossa vida e por podermos estar compartilhando a nossa alegria junto dos nossos familiares e amigos, mais um dia especial. Infelizmente, muitos não terão essa mesma alegria. Então, que elevemos também nossos pensamentos enviando a essas famílias luzes de paz, compreensão, perdão e amor, que elas possam também desfrutar, um pouco dessa alegria nesse dia tão especial. Para Deus nada é impossível, pois Ele é fonte de amor!
 
Que o amor e a compaixão venham encher cada coração com muita luz. Que na hora divina cesse a violência e silencie todas as armas. Que aproveitemos para agradecer por todos os amigos virtuais e reais que conquistamos e cativamos. Que oremos pela paz no mundo e que nós procuremos cuidar mais da Mãe Natureza, pois sem ela não seremos nada, sem ela estaremos fadado a morrer, sem ela nossos filhos, netos, jovens e crianças pouco desfrutarão desse bem precioso e gratuito que Deus nos deu. Que lembremos sempre que a humildade é uma das grandes virtudes que Deus nos ofertou para exercitarmos todos os dias.

 

Que todos nós possamos nós abraçar fazendo desse abraço uma corrente de paz e amor. Que o Natal de cada um seja um Natal de esperança, felicidade, amor, união e compreensão. Que aproveitemos nesses minutos de reflexão e oração nos questionarmos de como estamos levando a nossa vida, o que estamos fazendo de bom por nós e para os outros. Que nesta noite tenhamos acima de tudo, a consciência de que é hora de sermos felizes. Um Feliz Natal Iluminado a todos.
 

16/012/2006