Confraternização Legião de Maria

Natal significa o nascimento de Cristo. Tempo de reflexão, amor, fraternidade e esperança em um mundo melhor.

Que cada colaborador e colaboradora da Legião de Maria de Coelho Neto brinde essa data com amor, felicidade e esperança, unidos num mesmo ideal.

Neste ano de 2011 muitas sementes foram lançadas e muitas graças alcançadas. É dever de cada legionário e cada legionária semear a Palavra de Deus, não se preocupando com o tipo de terreno que irá encontrar, não cabe a nós julgar a terra, nossa missão é semear e assim devemos fazer com toda humildade e perseverança, para adiante colhermos os frutos.

Hoje é nossa confraternização, tempo de analisar nossa caminhada como igreja, como irmãos e como colaboradores de Cristo. Sabemos que ainda temos muito a realizar, é pesada nossa tarefa, porém gratificante. É Deus quem nos guia nesta missão, e como Maria devemos dar o nosso sim e guardar em silêncio no coração todas as alegrias e tribulações que cercam a nossa vida.

Em comunhão com a Igreja de Cristo, nosso pároco Padre Álvaro e nosso pastor maior, Dom José Valdeci, possamos ser luz para muitos que se encontram na escuridão, pois não se acende um candeeiro para guardá-lo debaixo da cama, mas para que seja visto por todos. E assim como Deus nos mandou, devemos obedecê-lo e Irmos além, fazendo com que todos sejam seus discípulos.

Um abençoado e santo Natal a todos.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 22/12/2011
Código do texto: T3401660
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.