Missão 

 

Ó 2023 durante todos os teus 365 dias que vivemos, que sentimos, que passamos , o que eu fiz, o que você fez, o que nós fizemos???

Ao despertarmos a cada novo dia recebemos das mãos do Senhor e nosso Criador e do seu coração, duas dádivas, dois presentes:

O dom da vida e uma missão!

A vida que recebemos com gratidão e até muitas vezes com ingratidão por não sabermos ser gratos Àquele que deu sua vida por nós e por nossos irmãos.

E nossa missão, a missão que Deus nos presenteou, missão tão fácil de apenas abrir as nossas mãos e portas do nosso coração em gestos e atitudes de amor e partilharmos o muito ou pouco com seu irmão que não tem pão, que nào tem tem teto, nem um lar para se abrigar, sentindo fome, sentindo frio que cobre o seu ser sem ter sequer um papelão para se aquecer!

Senhor nosso Deus, nosso Pai e Criador que nesse novo ano que vai chegar, derrama sore nós e sobre o mundo inteiro a Tua Misericórdia, a Tua Providéncia e continua nos oferecendo á cada amanhecer desses 365 novos dias que estão por vir a Tua Santa e gloriosa missão que vem do Teu coração misericordioso e a cada novo dia de 2 0 2 4 aprendamos a seguir todos os seus passos, que a Tua Luz ilumine, guue e conduza todos os nossos dias, nossos caminhos e todos os nossos atos que farão a nossa vida nesse santo, iluminafo e abençoado 2 0 2 4!!!!

 

 

Abençoado e próspero 2024!

FlorzinhaCastro