Nossa gratidão ao Senhor pelo ano que termina e infinitas bençãos para todos nós no Novo Ano que chega!

Agradecer ao Criador pelo ano que termina , pela vida que recebemos das mãos tão dadivosas do nosso Pai do céu , pelas alegrias e também pelos momentos de tristeza , pelas vitórias , pelas derrotas , e principalmente por existirmos e sermos servos missionários e semeadores da Palavra Sagrada.

Ter a humildade de reconhecermos quantas vezes fomos pequenos para com nossos irmãos em Cristo , por todas as vezes que não soubemos nos doar em gestos de amor, por não termos estendido as nossas mãos , por não termos aprendido a abrir o coração para acolher a todos sem discriminação , por não termos pelo menos tentado valorizar e procurar ver sempre o melhor que cada um traz na sua essência , que é o próprio reflexo e imagem de Deus!

Perdão Senhor , por todas as vezes que te magoamos , pois todas as vezes que renegamos , ofendemos , humilhamos , denegrimos ou maltratamos o nosso próximo , foi à Tí que também o fizemos.

Fazei Senhor , com que no decorrer desse Novo Ano , possamos renascer na fé , na caridade , na sabedoria , no amor , e que todas as nossas palavras, atitudes, gestos e toda nossas vidas , expressem a pureza e a verdade dos nossos atos e que caminhemos todos os dias sob a luz dos teus passos!

Amém!

 

Um santo, próspero, vitorioso e infinitamente abençoao Ano de 2 0 2 4,

é o que desejo a você e toda sua família!

Com todo carinho e amizade,

FlorzinhaCastro