PRECE    DE    NATAL    DE    UMA    CRIANÇA!


            Meu  Pai  do  céu , é  Natal  e  eu  estou  alegre  por  saber  que  Jesus  vai  nascer .
           E ao mesmo  tempo meu  coração  fica  triste  porque  no  dia  de  hoje,  milhares  de  crianças  como  eu,  não  sabem  e  nunca  sequer  viveram  um  Natal ,  pois  são  crianças  que  não  têm  lar  ,  não  têm   família, e  principalmente não  têm  quem  lhes  dê  um  pouco  de  amor  e  de  carinho.
          São  crianças  tristes , que  moram  nas  ruas,  dormem  pelas  calçadas  expostas  aos  perigos  do  mundo , embora  eu  saiba  que  você  está  sempre  ao  lado  delas ,  cuidando  para  que  elas  tenham  vida .
Por  isso   Pai  do  céu ,  nesse  momento  eu  te  peço   que  guarde   essas  crianças  , que  elas  sejam  acolhidas  nos  teus  braços  e  aquecidas  pela  luz  do  amor  que  vem  de  tí  e  dos  teus  anjinhos   de  luz  que  vivem a  zelar  e  cuidar  de  todas  as  crianças  do  mundo ,  não  importa  se  são  brancas  ou  de  cor  negra ,  se  são   pobres   ou  ricas ,  todas  têm  seu  anjinho  guardião  que  não  sai  do  nosso  lado , e   ter  o  teu  amor e  um  anjinho  de  luz  pra  nos  guardar,  esse  sim  é  o  nosso  melhor  presente  de  Natal !
            Paizinho  do  céu ,  ouve  meu  coração  e  minha  alma  que  vão  até  o  céu   em  preces  à  tí ,  pois  sei  que  é  de  tí   que  vem  toda  luz  e  toda  proteção que  recebemos .
            Paizinho  do  céu ,  tu  dissestes :  " Deixai  vir  à  mim  as  criançinhas , "  e  é  ouvindo  tua  palavra  tão  carinhosa  ,  que eu  e  todas  as  criaças  do  mundo ,  te  seguiremos  e  queremos  permanecer  sempre  ao  teu  lado ,  nesse  Natal ,  e  em  todos  os  dias  das  nossas  vidas .
            Que  assim  Seja.  
                        Amém .