Não esqueçamos que somos influenciados pelas cores do Arco-Íris Divino sobre a Terra.
Eis que, somos Parte do Corpo de Deus. Possuímos, em Nossos Corações, a chamada Centelha Divina.
Quanto às cores, todas nos influenciam o day-by-day, principalmente às que corresponde aos chacras superiores;

1. A vermelho-dourada, representada no sangue que corre nas veias da raça;
2. A azul, representada na Proteção Divina, pelo Arcanjo Miguel, pintada nos Céus que nos protegem a Todos;
3. A verde, representada nas matas semeadas e que decoram toda a crosta terrestre, hoje tão vilipendiada, e,
4. A Amarela, representada no Sol deste Sistema Solar; Sol que, da mesma forma, temos em Nossos Corações. Que deve ser expandido até o dia que será Novo Sol Cósmico, enviando Chuvas de Luzes sobre Tudo e Todos.
Todas elas representando nosso coração, nossa garganta, na região entre as sobrancelhas de cada indivíduo, e, o topo da cabeça do ser humano.
Expandam estas cores, mental e emocionalmente, no momento que desejarem, ou, no momento em que estiverem prontos para desejar, e que, um dia, com certeza, vai chegar. 
Essas cores expandidas transformar-se-ão na Cor Violeta da transmutação. Ela tranformará  todo o negativo em positivo; todo o carma em darma, no Seu Devido Tempo. Segundo o esforço de Cada Um de Nós, devemos fazê-lo, PELA Expansáo da LUZ EM NOSSAS MENTES E EM NOSSOS CORAÇÕES. E, expandida, REFLETIRÁ,  paulatinamente,  SOBRE TODO o Ser Humano; sobre este PLANETA. Com vistas à transformação dos sofrimentos existentes, na Roda da Vida, transmutando-os pelo Amor, pela Paz e pela Justiça Divina na Terra; gerará a FELICIDADES PARA CADA UM, PARA O TODO, NO TODO, EM LUZ. Este novo status quo Criará, de fato,  o Espirito de Natal Permanente na Consciência do Seres, em auxílio mútuo e Eternamente, a partir deste momento, no vir-a-ser, para sempre.


Porto Velho, 23 de dezembro de 2005.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.
Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Porto Velho, 23 de dezembro de 2005.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO
Web Site: http://www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br
E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br
Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos) / www.recantodasletra.com.br (autores, ordem alfabética, letra “v”, número “2” abaixo da página, Vitor Hugo Bitencourt da Silva)
E-mails: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br / vhbbrasil@yahoo.com. br
Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 23/12/2005
Reeditado em 29/12/2005
Código do texto: T89746