Saiba Reconhecer Cada Pequena Vitória

Atualmente vivemos atentos com tudo, tanto com os perigos que corremos todos os dias com falta de segurança como principalmente com as nossas economias, as crises vêm e vão e poupar é sempre bom... Mas como podemos fazer isso?

Procurando não comprar coisas supérfluas e fazendo programas mais econômicos, o que não devemos deixar de ter é otimismo, procurando se animar, esse é um dos pontos forte da vida! Esteja disposto a viver as surpresas que possa vir acontecer na sua vida curtindo-as prazerosamente, aceitando o que de inédito acontecer-lhe.

Respeite-se e compreenda-se mais, valorizando todas as coisas mais importantes principalmente aquela que invade seus pensamentos, ampliando sua fé e acreditando em você. Estude, se aprofunde nas coisas que fizer, busque, entendimento para seus conflitos interiores.

Pense nos seus sonhos e acredite neles, pois tudo tem a sua hora certa, Deus está em toda parte, pois ele não dispensa jamais a atenção que tem por você, exercite sempre sua fé. Libere mais seu lado sonhador, mas sempre pisando em solo firme.

Enfeite sua casa com flores, acenda incensos para limpar o ambiente, isso tudo melhora qualquer tensão. Saiba reconhecer cada pequena vitória que tiver, e até mesmo os pequenos ganhos. Crie sempre algo novo, e veja se tem alguma mudança que realmente possa fazer diferença na sua vida, ás vezes, um detalhe pequeno pode mudar muita coisa...

Não perca a coragem e siga em frente nos seus propósitos se quiser realmente chegar ao topo da montanha, voe alto nunca esquecendo do sonho a ser alcançado. Una o útil ao agradável, criando uma atmosfera mágica ao seu redor.

Algo muito importante a ser lembrado: “A vaidade é um dos piores defeitos do homem”, saiba reconhecer sempre seus erros e suas limitações, pois isso é um sinal de coragem e maturidade, essas são umas das alquimias que o levará ao sucesso.

Não misture sua relação afetiva com o trabalho, pois quando isso acontece pode lhe trazer muitos problemas, prejudicando o bom andamento na sua vida em ambos os casos, avalie todos os dias o valor que você dá para pessoa que convive com você procurando sempre viver de uma forma harmoniosa e carinhosa. Coloca-se a prova, deixe que os novos desafios façam parte de sua vida sem receio de ousar. Pense sempre... “Que quem não arrisca não petisca” Lute, vença os obstáculos e o mais importante... Seja Sempre Feliz.



09/04/2006