Esperança.

 

 Você perdeu a esperança? Anime-se, pois como já deve ter ouvido... “A esperança é a última que morre” Ela tem o poder de transformar de um dia para o outro, um sonho em realidade. 

 

 

Ter esperança significa compreender que a vida tem sentido, somos pessoas especiais e temos a oportunidade de selar no momento propício qualquer tipo de compromisso...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A esperança também está ligada à idéia de segurança. Pode parecer adverso, mas enquanto os cientistas acreditam cada vez mais na esperança, a humanidade sofre pela desesperança. O Jornal e a TV têm uma grande parcela de culpa, pois poucas vêm com conteúdo de esperança, o resto são notícias ruins fazendo com que as pessoas se sintam derrotadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Precisamos mudar nos sentir esperançoso, podendo transformar tudo aquilo que nos é irreal em realidade. A esperança e a felicidade proporcionam o aumento de nossa aura. Se estiver passando por uma fase sem esperança, recrie a força geradora da transformação que existe dentro de cada um de nós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transforme a vida em um grande investimento. Por outro lado não fique parado esperando, que sua dívida seja eliminada sozinha, que um grande amor venha ao seu encontro...Vá ao encontro dessas coisas e de tudo que precisar. Aproveite o poder da força chamada esperança para ser feliz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08/07/2005