Celebre Sempre O Novo Dia Que Renasce

 

Perceba melhor o significado de todos os seus esforços na vida e faça um retiro espiritual consigo mesmo  para se conhecer melhor e mudar velhos valores que  já estão caducados.  Reveja o que mais deseja estar em sintonia.  Descubra seus potenciais e tire o máximo  proveito deles....
Tem dias que a nossa alma se sente grande, como um símbolo de promessa de uma vida melhor e mais feliz, e devemos dar oportunidade a nós mesmo  em favor de algo maior. Não crie dificuldades para lidar com quaisquer  sentimentos que venha lhe tocar, ao invés disso,  recolha-se um pouco para entender as situações difíceis.

Tente criar mais brilho na sua vida e jamais deixe de reconhecer o valor das pessoas que estão a sua volta, pois essa sensibilidade lhe trará harmonia para o espírito. Valorize o lado prazeroso da vida. Tenha fé...  Lembre que a fé que carregar em você lhe dará os próximos passos, sempre. 
Comemore suas pequenas e grandes vitórias, mas  sem engrandecer-se em demasia para que não venha ter uma atitude antipática e arrogante, procure sempre  pelos gestos humildes. Deixe seu lado criança aparecer... Amplie sua sabedoria interior, sinta a esperança voltando para seu coração.  Celebre sempre o novo dia que renasce como um marco de novas oportunidades. Treine a cooperação e compartilhe a alegria  que houver em seu coração.


07/08/2006