APELAMOS AOS SERES DE LUZ POR TODOS NÓS; PELOS BRASILEIROS

POR TODOS NÓS

Em nome da Presença Divina EU SOU, em mim, como em Todo E Qualquer Ser Humano Vivendo Sobre a Face da Terra, em Seu Interior e Além, no Cosmos, apelamos a Vós, Bem Amado Mestre Hilarion; apelamos também a Toda a Vossa Falange da Cura e a Todos os Mensageiros Da LUZ; dirigi Vosso Misericordioso Poder, através de Nossos Pensamentos e Sentimentos, os quais percorrem cada célula de nosso corpo físico, para que possamos Ser Perfeitamente Saudáveis, tornando-nos Instrumentos Adequados ao Serviço Prestado à Legião dos Seres Divinos, em expansão da LUZ, existente em Nossos Corações; em nossa Chama Trina.

Apelamos a Todos Vós, também, pela cura em benefício de Todos os Nossos Entes Queridos.

I - POR TODOS OS QUE ESTÃO DESENCARNADOS; NO MUNDO SUTIL

Entre esses últimos citados, o fazemos a favor dos espíritos de Wilson Bitencourt da Silva, Ana Maria Soares da Silva, Luciana Mendes Soares, Vergilino Teixeira Soares, Bruno Soares, Floyd Grady e todos os que, Agora, estão No Mundo Sutil, nas Moradas Celestiais.

Como Emanações de Vida Encarnadas Agora Neste Orbe Terráqueo, Em Estágio Evolutivo Agora Nesta Galáxia, neste Universo Local, em Aprendizado Constante do Raio da Luz Que Nos Foi Destinado, também apelamos, Plenos da Fé Crística, em Benefício ESPECIAL, Aqui, Agora, EM FAVOR DE TODOS OS QUE SE SENTEM INJUSTIÇADOS; EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO. Povo que sofre as amarguras dos efeitos das irresponsabilidades de políticos safados que, em vez de servir ao povo, tem-se servido dele, descaradamente. Mas, eis que o tiro saiu pela culatra: imaginavam que estavam “acima da lei e da ordem” e “deram com os burros n´água”.

Apelamos a Vós, Todos Que Sois LUZ, para QUE ACONTEÇA, A CURA sobre o corpo físico de nossos irmãos necessitados, PLENAMENTE; que lhes sejam TRANSMUTADAS EM PERFEIÇÃO, TODAS AS CÉLULAS DE SEUS CORPOS FÍSICOS; QUE SEJAM TRANSMUTADAS TODAS “DORES DE SUAS ALMAS”; QUE TAMBÉM SEJAM CURADOS, NAS DIMENSÕES QUE LHES SÃO CORRESPONDENTES, TODOS OS SEUS CORPOS ETÉRICOS, ASTRAIS E MENTAIS CONCRETOS. Finalmente, apelamos A Todos os Seres Que Ora invocamos, no sentido de derramarem Seus Cálices do Pleno Amor, Poder e Sabedoria, Divinos, sobre a existência Plena de TODOS OS FILHOS DE DEUS, criações do Grande Arquiteto do Universo.

II - PELO PLANETA TERRA

CURAI E PROTEGEI O PLANETA TERRA DE TODOS ÀQUELES QUE, COM SEUS INSANOS EGOISMOS MATERIALISTAS, INCONSCIENTES E INCONSEQUENTES, O ESTÃO VILIPENDIANDO E ARRISCANDO A VIDA COMO A CONHECEMOS, SOBRE ESTE ORBE, PARA O FUTURO.

Para Todos Aqueles Que Estiverem Na Vibração Presente, Solicitamos Que, Pela Própria Fé, Repitam, Em Voz Alta, Ou Não Sendo Possível Fazê-lo Momentaneamente, Que O Façam, Em Atitude Colaborativa, Em Oração, No Silêncio Do Próprio Quarto Interno, Para Conexão Pessoal Com O SEU EU DIVINO, Em Semeadura Para o Próprio Porvir.

Apelamos, finalmente, para que estejamos sempre prontos para fazermos as necessárias limpezas em nossas mentes e corações, transmutando nossos pensamentos e sentimentos, dos equívocos, erros, ilusões, à realidade Divina, através da Chama Divina Transmutadora Violeta; permitindo-nos semearmos da melhor semente, AQUI, AGORA, SEMPRE; que sejamos capazes de fazer todo o necessário, em benefício dos melhores frutos a seres colhidos entre os "Amigos da Corte".

NÓS VOS AGRADECEMOS.

HAJA LUZ

Buenos Aires, 09-04-17.