BOA TARDE E EXCELENTE FINAL DE SEMANA ...

Boa tarde!

É meu maior prazer comunicar-me convosco... Nesta hora em que os ponteiros do relógio apontando ao infinito traduzindo meio dia,venho sim com maior prazer e orgulho a vós cumprimentá-los desejando uma ótima tarde em que tenham todos muito amor e que ronde-nos a saúde,a paz onde carinhosamente possamos viver tranqüilos e serenos a semana.

Que traga-nos a manhã ao sopro do vento brando dos nevoeiros e enfumaçadas que nos deixa as vistas; sucessos sucessivos e que as dádivas divinas nos premiam com a saúde a que tanto rico nos faz.

Senhoras, senhores jovens e crianças, muito obrigado pela atenção prestada a todo dia e momento, queiram aceitar respeitosamente meus sinceros cumprimentos.

Aproveitando o momento, em que lhes sou muito grato e humildemente venho de público a todos,peço que leiam meus sonetos e poemas e deixem comentário,pois o elogio claro,ficarei ainda mais feliz,porém,em caso negativo tentarei melhorar meu modo de pensar e levar a escritas.

A todos, os meus sinceros agradecimentos.

Abraços,

Antonio Israel BRUNO

WWW.antonioisraelbruno.recantodasletras.com.br/

antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 28/07/2017
Código do texto: T6067304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.