Uma mensagem de guerra!

O primeiro inimigo é um duende normal, mas que sabe falar a língua de Lúcifer. Ele diz que o a luz desse anjo caído é linda, mas as trevas que ele representa são infindas. Esse duende come pessoas na forma duêndica: Ele devora a pessoa enquanto dorme e a pessoa some. Ele é atraído por deuses e anjos. Não é da literatura infernal. Na verdade, esse duende é o ser mais perverso entre os anjos caídos: Ele está além, e os anjos caídos seguem o seu caminho pelo medo e assim por diante! Somente o Cristo Buda Masculino os derrota!

O segundo inimigo é o monstro do pântano, ele vê as pessoas pela janela e espera elas saírem à noite, e, ao fazerem, o monstro come a pessoa. Vive na escuridão. Os zumbis evoluem até ele.

O terceiro inimigo é a casa amaldiçoada: Ela retém todos os outros inimigos de Cristo Buda Masculino, e de lá não saem. Estão presos. Essa casa fica dentro dos Inimigos do Cristo: Aqueles que odeio e que quero derrotar em guerra -Os demônios das favelas militares! Vou vencê-los!

Cabe aqui dizer que os dois primeiros inimigos são a natureza humana dos meus inimigos!

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 08/08/2017
Código do texto: T6077526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.