A aranha quinto elemento nerd formigueiro sociedade

O que me martiriza a alma é saber que tenho a fantasia realidade, mas não tenho talento ou dom para escrevê-la, por isso fico dependendo das minhas habilidades redacionais; é por isso que adquiri conhecimento e sabedoria para eu ser um literato redator de poemas, mas agora sou um literato redator de prosa. Começo dizendo da fazenda do meu tio avô Macedo, e que me deu em troca de compaixão; ou da fazendo e dos bens do meu avô Inácio, que me deu em troca de deboche; assim vou vingando pela vida para o meu comportamento criar: Todos neste mundo querem mal a mim, mas eu só quero o bem ao mundo.

Começo dizendo que nasci poeta e sou prosador, subo e desço do Céu: Deus Cristo Buda Masculino Hugo Proença Simões. Eis a descida do Anjo, e desce à nave extraterrestre, que faz descer-me, depois acordo Neo em mim, e sou aprendiz da cultura de Deus, no resto sou tudo. O Fim do Mundo começa e eu estou livre: Adeus!

Caio de paraquedas do Céu e vou indo, passo pela nave, pelo mito, pelo programador, pela plataforma onde sou Divino, pelo Céu onde só eu existo, pelo Paraíso, pelos seus porteiros, pelos arcanjos, por Deus e vejo o meu corpo: Entre ele e mim só existe uma coisa: O amor, e este nos conecta, assim ele é Deus materialmente, e eu sou ele na matéria de Deus, nos juntamos num infinito sistema global e mentalmente divino e formamos a mente daquele que seja Hugo Proença Simões. Assim ele é são, e a humanidade é geneticamente excluída de Deus Hugo Proença Simões! Declaro o Hugo Proença Simões são! Assim ele ´enviado em missão para salvar a Terra!

Começa trabalhando nos CORREIOS, CAIXA, e todas as empresas brasileiras e estrangeiras no Brasil. Depois faz a missão e o Brasil é um Paraíso sem zumbis, e um país governado pelo Hugo Proença Simões, onde todos são controlados pelo Hugo Proença Simões e excluídos do Brasil: São estrangeiros e o Brasil pertence integralmente ao Estado governado por Hugo Proença Simões, o Estado Brasileiro!

Assim o Brasil aciona uma medida de emergência anti-zumbi e aciona as força internacionais!

Começa a guerra no mundo, o mundo é salvo, tudo é feito e a filosofia contra o apocalipse é escrita numa faculdade de prosa espalhada entre as aranhas que nasceram para se alimentarem de chimpanzés e humanos. Quem for picado e sobreviver adquire a faculdade! No meu sangue o veneno dela faz parte de uma proteína angelical e em mim produz a capacidade e necessidade de fazer teias de aranha pelas unhas, mas solto garras pelos punhos. É tão forte que poder ser mais mortal do que radiação! Ele faz efeito se jogado no ar no raio de 10 metros quadrados numa só gota liberada pela aranha e mata em cinco minutos se não for dado à pessoa o direito de negar o pecado e seguir a vida escrevendo a prosa de Deus neste mundo. Depois de uma obra perfeita e completa, a pessoa volta ao normal!

"O mundo ainda não foi salvo!" Das aranhas! rsrsrs

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 10/09/2017
Código do texto: T6110361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.