Mais uma página da vida...

E lá se foi mais uma página da vida,

todos os dias recomeçamos num piscar de olhos a nossa rotina.

Na maioria das vezes nem sentimos o quanto precisamos ser gratos pelo que somos, pelo que temos, o que comemos, o que bebemos, onde moramos.

Na hora da vala, na hora da morte, não há distinção.

É para a Terra que voltaremos!

Independente de cor, credo, classe social, pensamento político, ideologias... E outras afinidades ou divergências.

Podem discordar do meu pensamento, sim.

Podem falar que sou lunática, que não sei da realidade...

A realidade é esta que digo.

Olha: Todos somos Humanos! Todos temos qualidades e defeitos. A imperfeição faz parte das páginas da vida (e a perfeição é um sonho!). A perfeição é descobrir a sua alma por inteiro e seguir à diante sem soberba, sem se achar melhor do quê ninguém, nem pior, nem estranho, nem diferente. Aí você também descobre o mistério do amor e do desamor. A gente ama e desama, mesmo sem querer. É preciso vivenciar o desamor do outro para com você, para aprender a desamar!

Aprenda a desamar pelo menos um pouco.

E goste de descobrir todos os dias o amor incondicional por você mesma. Converse com você. Se ouça. Se sinta. Se permita. Se encare no espelho, se veja, se observe, se sinta. Se permita. Viva! Viva um dia de cada vez. Viva. Viva um dia de cada vez. Viva o agora. E projete o amanhã da melhor forma que for possível, viável.

O amanhã pode ser muito mais surpreendente e único e maravilhoso e inesquecível. Lembre-se! Carregue consigo um sorriso, mesmo em meio à tristeza. Um sorriso de canto de boca. Um sorriso metade dor, metade alegria... Mesmo que o seu sorriso seja assim... SORRIA!

A vida parece muita tristeza acumulada no peito? Exploda em sorrisos!!!! Transforme a lágrima sua, a lágrima do outro em alegria de VIDA!!!

Mesmo que você seja aparentemente impotente diante da dor do outro, viva levando amor, paz, alegria, sorrisos, viva acreditando no Universo e no poder da música em todas as nossas VIDAS. Deixe DEUS, o Universo, LUZ, TEMPO, SANTOS, SANTAS, ORIXÁS, VIDAS te fazerem FELIZ! Seja FELIZ consigo mesma!!! Amanhã 02 de Fevereiro de 2018.

Salve, Iemanjá! Axé! Amém! Saúde e Paz!

Andréa Ermelin

01 de Fevereiro de 2018

Quinta-feira às 22:59h

Salvador-BA/Brasil

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 02/02/2018
Código do texto: T6242794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.