Tira casaco, bota casaco.

Você é indeciso? (x) Sim. (x) Não. (x) Não sei. (x) Talvez.

Tá mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!

________________________________

Bolsonaro recua e diz que manterá Trabalho com status de ministério

Presidente eleito afirma que pasta 'vai ser Ministério Disso, Disso e do Trabalho'

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/11/bolsonaro-recua-e-diz-que-mantera-trabalho-com-status-de-ministerio.shtml?fbclid=IwAR0oHEuKtOiGm83_ZFcVIusAs6G33yuaFhAnGOdVLEr6TM3IStNA6V7_nhs

Seria pura estratégia?

Mandou uma decisão absurda.

Aí vem a polêmica.

Eu recuo.

Aí geral acha que sou democrática e ouço o povo.

É estratégia?

é tudo tática pra que ele passe a imagem de democrata e desmoralize a imprensa. É receitinha de bolo do Trump?

Mas a estratégia dele é jogar pautas bombas e depois negar, para desorientar a sociedade, deslegitimar a mídia tradicional e centralizar a "verdade" nele. Trump ta orgulhoso da sua cria. De qualquer forma concordo com a função da resistência, acredito que ele ainda sofre impacto das dinâmicas dos atores políticos dos diversos setores da sociedade. Ainda temos esse espaço de movimentação, resta saber até quando. É estratégia militar da SEMIÓTICA que ele tem usado, calculado, para aumentar a simpatia?

O cara é esperto. Ele sabe que seu governo será muito difícil, já que foi eleito com 1/3 dos votos. Ele quer agradar.

Deus nos ajude, pois isso é muito punho de ferro atrás dele. Imagina o que vem por aí...

_____________________

O que significa resistência?

Quando nos organizamos, enfrentamos a ameaça de retrocessos e comemoramos cada “pequena” conquista, como Ministério do Meio Ambiente e o Ministério do Trabalho.

Que fase!

Comemorar a vitória do que já tínhamos.

Bertolt Brecht: Que tempos são estes, em que temos que defender o óbvio?

Ainda falta salvarmos os ministérios da cultura, educação e esporte.

______________________

Que bom que recuou, mas está claro que não tem a mínima ideia do que está fazendo. Vai ser foda!

Vai ter oposição pesada sim!!!!!!! E viva nossa DEMOCRACIA!!!

_______________________

TRICOTANDO

MAIS UMA vergonha.

Toda vez que abrem a boca é uma crise diplomática. Jesus!

Noruega convida Onyx à embaixada, após ele dizer que país precisa aprender.

https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2018/11/13/embaixador-noruegues-rebate-onix-resultados-sao-impressionantes.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral&fbclid=IwAR0HKWAnW-1HvrOxsYmZHZKPP4GrkrWwzGyF9vtqlZUGaMWpgS04MbPQZAE

Depois de ensinar ao Papa sobre catolicismo, a Alemanha sobre o que é o nazismo, Roger Waters a compreender a própria canção, agora o Brasil quer dar aulas de ecologia para a Noruega, que é o terceiro país mais ecologicamente correto.

O Brasil, país que mais desmata no mundo.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 13/11/2018
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T6502094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.