"desboicotando"

Jovens com 20 anos dizendo que votaram nulo porque estão decepcionados com o país... (tsc tsc...) Minha gente: façam planos, quebrem a cara, escolham bandeiras, lutem, apanhem da polícia, façam tudo de novo por vários anos... Mesmo quando vocês aumentarem a decepção com o país para decepção com a humanidade, a única escolha ainda vai ser LUTAR para não ser atropelado.

Já deu desse papinho que "A culpa é só do PT". Além de PT, PMDB e PSDB foram alvos da Lava-Jato políticos do PTC, PSB, SD, PR, PPS, PP, DEM, PC do B, PRB, PTB e PSD. Direita e esquerda costumam se acusar mutuamente sobre quem tem mais contas a prestar em relação ao recurso a atos ilícitos para conquistar ou manter poder. Saibam "ANTIPETISTAS" que o Partido com mais "enrolados" é o PP, sabiam disso? O Partido de onde esteve, morou, viveu abastadamente o Mito, o capitão da reserva do Exército e agora presidente. Em 2006, Messias obteve 99 700 votos pelo Partido Progressista (PP). Segundo declaração do próprio Jair Bolsonaro, seu bisavô era alemão. O então capitão e agora Presidente participou da fundação do Partido Progressista Reformador (PPR) . Ele migrou do PP onde esteve desde 2006 até 2014 antes de ser candidato a Presidente filiando-se ao PSL. O então capitão-Presidente é Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), e foi eleito pelo PSL sendo o 38º presidente do Brasil, para o mandato de 2019 a 2022, com 55,13% dos votos. Convivam com isso porque eu (nós) estamos convivendo. Esse é um fenômeno que vai e está além de ideologias. Taôquei?

A democracia brasileira tem apenas 30 e poucos anos, vocês nem deram a chance dela amadurecer.

Vocês já sabem, mas talvez tenham esquecido, não custa lembrá-los: Faz dois anos que o PT não ocupa o poder, lembram? Vocês impitimaram uma Presidenta sem crime desde o dia posterior da sua vitória nas urnas (desrespeitaram a escolha de uma maioria e agora querem, dizem que quem está na oposição está de mimimi?), vocês não deixaram ela governar, portanto descontem esse tempo ai cidadãos de bem, não foram todos esses anos de "petê" não senhores. TEMER está lá colocado pelo PT (concordo e admito), e quem manteve e mantêm ele lá e quem manterá ele lá neste novo governo é você.

Já podem parar com o papinho de 13/14/15/16 anos do "Petê", faz mais de um século que esse país é roubado e está preparado para seguir sendo saqueado, (não está colando mais esse papo que é a corrupção do petê. Taôquei?), quem esteve afundando o país antes de Dilma e Lula lá, e agora, e depois de Dilma fora e Lula na cadeia, e quem está afundando, e afundará depois não é, e nem será o PT.

Anotaram?

Pare, pense, desburrotize-se já!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 15/11/2018
Reeditado em 15/11/2018
Código do texto: T6503175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.