Mensagem em linhas de otimismo

Haverá apenas uma fração de tempo, menos que um milésimo de segundo, separando o ano velho do que irá chegar. Que neste exato momento todos dispam-se de invólucros d'alma que lhes pesem, deixem sentimentos tristes de lado, joguem fora o que não lhes cabe de bom. Será um segundo mágico, em que no calendário humano outro tempo se inaugurará, mas n'alma continuarão os amores, desejos, paz e alegria. Faça com que esses sentimentos brotem mais fortes quando as doze badaladas soarem.

Que o ano de 2.021 seja profícuo em tudo, regado com muita luz espiritual, sabedoria, discernimento, realizações a ambitos físicos e emocionais a todos. Que a pandemia termine e tudo volte ao normal.

Ano Novo - a esperança estará renovando-se a cada momento, o sorriso expandindo-se em sons, misturando-se às vibrações do universo, em imensa gargalhada, porque isso é viver. Que tudo perdure ou pelo menos tenha algum eco durante os doze meses de 2.021, lembrando sempre que quem faz o ano ser bom ou ruim somos nós mesmos.

Que venha o novo tempo, carregado de bons frutos, adocicando os momentos de cada um de nós, fazendo-nos melhores a cada dia, irmanando-nos em boas idéias, realizando-as para o bem comum e próprio. Que todas as pessoas deixem de lado alguma negatividade ou mágoas. Enfim, será o recomeço no calendário e no modo de viver de cada um de nós.
Felicidades!

N.Marilda 

Direitos Autorais Reservados
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 31/12/2020
Código do texto: T7148800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.