À QUEM IMPORTA A MOEDA DIGITAL?

À QUEM IMPORTA A MOEDA DIGITAL?

01/09/2023

*TAÍ UMA COISA QUE EU NÃO ATENTAVA*

Se você pegar uma nota de R$ 50,00 e entregar ao barbeiro para pagar o seu corte de cabelo, ele pega a mesma nota de R$ 50,00 e vai ao mercado comprar alimentos. O dono do mercado com a mesma nota vai ao lava-jato e lava seu carro. E isso continua, e após 20 ou 30 transações financeiras a nota de R$ 50,00 vai pertencer a alguém e continuará valendo R$ 50,00.

Agora, se ao invés de usar uma nota de papel, vc utilizar o cartão (crédito ou débito) para pagar o barbeiro, 1,5% vai para o banco. O barbeiro ao pagar o mercado, 1,5% vai para o banco. O dono do mercado ao lavar seu carro e pagar com cartão, 1,5% vai para o banco.

Após 20 ou 30 transações, por cartão, os R$ 50,00 já não existem mais na mão de ninguém, pois foi todo para o banco. Entenderam o motivo de estarem tão desesperados para se livrarem das notas de papel, e tudo virar digital?

Aí vem um tal de Bolsonaro e inventa o PIX, onde o banco não fica com nada...

O cara só poderia ser crucificado mesmo!

Obs.: *_Se você não conseguir repassar para mais de uma pessoa por vez, copie e cole, então você poderá repassar para cinco pessoas de uma só vez._*

Encontrei essa campanha de ajuda e estou repassando

VAMOS TODOS FAZER UM PIX DE 1 REAL NO DIA 7 DE SETEMBRO PARA O PRESIDENTE BOLSONARO.

ASSIM VAMOS MOSTRAR O NOSSO VOTO E QUE NINGUÉM SE ARREPENDEU DE SEU VOTO.

CADA PIX DEVE SER POSTADO NAS REDES NO DIA 7, OK?

ESTA SERÁ A MAIS NOVA MANIFESTAÇÃO DO DIA 7 DE SETEMBRO PARA A NAÇÃO BRASILEIRA.

REPASSEM O MÁXIMO.

CPF

Presidente Bolsonaro

453.178.287-91

R$1,00

Dia 7 de Setembro

E se você puder mandar um pix pra mim também eu fico agradecido

Sou carreteiro, mas estou afastado do trabalho por problema de saúde e o INSS não me concedeu benefício. Estou sem renda. Vivendo de favores.

Pode ser qualquer valor

O meu PIX é meu CPF

408.025.742-20

EMC

Deus te abençoe!

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 01/09/2023
Reeditado em 01/09/2023
Código do texto: T7875820
Classificação de conteúdo: seguro