Tudo Depende Somente De Nós.

Questionamos muitas vezes nossos problemas e ficamos sem saber qual rumo que devemos tomar... Só que esquecemos que nós somos o protagonista da nossa vida, e que tudo está em nossas mãos... O que pode nos ser entregue pelo destino é muitas vezes mais do que esperamos, ou nada pode nos ser dado. Tudo depende somente de nós.

Muitas vezes não temos cautela, não avaliamos os acontecimentos de nossa vida cada passo e com critério,acabamos sempre tomando atitudes de forma impulsivas. Ficamos cheios de dúvidas... Subir ou descer o rio? Se descermos, a correnteza o rio é para nós. Mas ao subirmos a conquista é nossa.


Sempre surgem indicações que nos orientam como podemos mudar nossa vida. O nosso mal é que insistimos em determinadas posturas, hábitos e comportamentos, sabendo que há algo lá dentro de nós que diz que é preciso analisarmos, reorientarmos estes comportamentos e hábitos. Se não fizermos isso, perdemos o controle...

Tudo tem uma causa e um efeito. É necessário aprender colher o fruto de nossas ações, saber e estar ciente que nada o que acontece é para nosso mal e que toda transformação leva ao crescimento e à evolução. Quando queremos, tudo pode ser modificado, ser transformado...

 

Quando conseguimos essa transformação ela nos torna um auxiliar benéfico para nossa vida. O que temos de ruim e o que não gostamos em nós, só pode ser modificado por nós,ninguém modifica ninguém... O que é bom ou mal para nossa vida como um todo, depende do grau de veracidade que está presente nos nossos atos cometidos....

 

Se os nossos atos forem bons à chance de se alcançar bons resultados são maiores. Esta é a diferença entre crescer e construir. O que conseguimos quando resolvemos melhorar é com a mente e com a inteligência isso nos foi dado pelo divino, não dando força aos adversários invisíveis evitaremos um destino infeliz.

20/12/2005