MENSAGEM


Você é o que Deus fez. Especial!
Sua presença é um presente para o mundo, pois você é Única.O Criador lhe deu o dom da vida e a condição de você continuar sendo o que Ele quer que você seja.
Aproveite os bons momentos de sua existência e realize seus sonhos, programando para dar a virada em sua vida. A virada que sua alma permita e fale mais alto.
A vida cada dia tem o seu segredo, delicioso e mágico, cuja realidade é só sua e que deve fazer proveito.
Saiba que só a coragem foi colocada dentro do homem. O medo vem de fora; por isso não deixe que ele lhe destrua. Os obstáculos têm a dimensão que damos a eles.Portanto, mesmo que as dificuldades surjam em seu caminho, levante a cabeça. Desafie a si mesmo e descubra a força que você possui e viva todos os dias, um de cada vez. Não veja os limites, mas alcance os sonhos que estão esperando para serem realizados.
Aprenda uma coisa: Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não esqueça: Você é Única e Especial! Não seja vítima do medo, nem das incompreensões, liberte-se dele, lute, vença e suba no pódio!
Preste atenção: Perder a saúde é ruim, perder um amigo é triste, mas perder o entusiasmo é desastroso!
Considere isso: As cicatrizes provocadas pelos invejosos não devem lhe causar dores, pois são troféus de vitórias.
Acredite: Existe dentro de você algo maravilhoso que supera todas as circunstâncias: a energia
positiva da fé.
Um slogan: Seja pioneira, e não retardatária, quem chega no final, só encontra restos. Você vale pelo que é, e não pelo que falam de você. Com esforço você alcança o máximo, seu melhor, seu prêmio.
Analise: A vida é um pensamento. Se parar de pensar, ela se vai. Conforme forem seus pensamentos é a sua vida.
Planeje: Comece seu dia com alegria e otimismo. A sua caminhada diária deve ter uma velocidade permitida por você e que conduza seus passos ao destino que você procurar. Talvez durante a mesma, você seja ultrapassada por alguém, e também pode ultrapassar a outrem que já se encontra cansado no meio do caminho. Se puder, estenda-lhe a mão.
Suas Palavras: Devem ser sempre animadoras e acompanhadas de sorrisos. O sorriso é um cartão postal distribuído a cada momento, e alegra o coração entristecido.
Medo de Mudanças? Não tenha. O medo é um atraso de vida. As mudanças podem significar transformações, experiências, melhorias, oportunidades, novas emoções.
Não Sinta Culpas: Pense na sua felicidade. Não importa a duração, mas a intensidade.
Mudar os Outros? Só se a outra pessoa quiser. Do contrário, desista, pois é energia perdida. A verdadeira amizade está na capacidade de aceitação, aparando as arestas. O amor é sublime, mas as pessoas são mutantes. Ele deve ser eterno enquanto durar, e sem cobranças.
A realização profissional acontece com o trabalho, amor, dedicação e responsabilidade. Ela traz equilíbrio e alegria de viver. Tenha vida própria, atualize-se e seja interessante, cativante.
Gerencie seu Tempo: Ele é seu aliado permanente. É sábio saber administrá-lo.Na luta pela sobrevivência não esqueça de Deus, sua eterna provisão. Trabalhe, mas não deixe de se divertir. Viva intensamente e seja feliz.
Faça Reflexões: Sua mente é um local sagrado. Nada entra lá sem sua permissão. Reflita sobre tudo que seja bom para sua vida, sua instrução, seus princípios, sua conduta. Tenha serenidade.
Faça Amigos: A amizade é um investimento sábio. Os maiores tesouros da vida ainda são as pessoas.
Contemple e Valorize: O sorriso no momento de tristeza; a beleza do nascer do sol; a prece no momento de desespero; o abraço que aperta e transmite amor; a sinceridade e sua grandeza; a vida de compromisso; o afastar barreiras nos relacionamentos.
Que o Senhor te faça generosa, segura, criativa, amável, corajosa, alegre, amiga, determinada.

Para Você Silminha, esta Mensagem de Otimismo e Realismo.
De sua Mãe Maria Louça - Gyn, Setembro/2005.