À Suzi, com carinho...

Minha amiga Suzi...

Sei que agora você está recolhida, introspectiva, refletindo sobre a perda de Maria Eduarda.

Nesses momentos aprendemos tantas coisas. A vida é assim mesmo, cheia de antagonismos mas são justamente eles que dão sentido à vida. Ora chuva ora sol; ora tempestade ora bonança; ora noite ora dia. É a própria lei da vida. Não existe roseira sem espinhos, não existe estradas sem pedras, por minúsculas que sejam, não existe corpo sem dor, mesmo que temporariamente.

Jesus mesmo disse que aliviaria nossas dores, quão grande e bom é nosso Pai. Já sabendo das nossas limitações, das nossas imperfeições e fraquezas nos deixou pérolas preciosas contidas no Livro Sagrado. Mergulhando no imenso mar de palavras, encontraremos consolo.

Ofereço-te meu ombro, não físico mas espiritual. Fico aqui neste longínquo lugar velando por você. Desde ontem, quando soube da notícia não fiz outra coisa que não fosse colocar-te em minhas orações e orar, orar muito por você, toda sua família e principalmente pela pequena MARIA, que ela descanse serena nos braços de Deus.

Sinto alívio quando escrevo a você. É a forma que encontro, através deste monitor, para ofertar minha solidariedade. Escrevendo transformo em letras o que sinto neste momento de tristeza. Sempre que precisar estarei aqui, pronta para estender minha mão amiga.

Deus a abençoe!

Sua amiga