Se Dê O Direito De Ser Feliz!


No Novo Ano que se inicia, não seja superficial.  Se decidir fincar raízes em algum local, delimite um território e invista o seu próprio desenvolvimento e no desenvolvimento dos seus. Deixe de ser cheio de fantasmas, porque é neste estágio onde ocorre um resgate sobre como as coisas eram feitas antigamente. Não use o pensamento: “Melhor Isso Do Que  Nada"  é continuar eternamente  na experimentação  irresponsável  e sem resultados. Resgate apenas o que tem estrutura, arrisque-se mais, pare de repetir tudo igual somente para garantir em não correr riscos, crie uma nova realidade para sua vida.

 

Não vá pela fluidez se deixando levar pela correnteza da vida  permitindo que fique apenas acalentando o novo. Demarque o momento em que as coisas realmente irão terminar, e mate definitivamente o ciclo anterior, ainda que esteja inserido no novo ciclo. Evite ser passivo ao extremo, isto gera insegurança e o fará sentir medo de sair do lugar. Não se sufoque não se aprisione, não crie dependência doentia, não se reprima, não tenha medo de perder, esqueça as inseguranças que sofreu no passado. Recomece ,Viva, Ame...  Se dê o direito de ser feliz!


26/12/2009