Um Novo Ciclo Está Chegando


Um novo ciclo está chegando e o importante é acreditar. Nada aconteça quando não acreditamos, nenhum sonho se realiza se não tivermos fé, nenhum projeto se torna verdadeiro se não confiarmos nele. Apesar de muitas vezes eu ter sido pessimista,eu mudei a minha forma de pensar.  Em minhas várias meditações eu aprendi que qualquer coisa pode dar certo e que tudo pode acabar bem, não importa o sonho que tenha, não importa o tempo que leve. 

 

Não importa o que os outros pensam, pois o que importa é a  sua confiança e fé e é a partir daí  que o sonho  começa  a se transformar em realidade sem deixar que ninguém  o  desvie do caminho que  acredita.  Eu  consegui muitas coisas apesar de muitos obstáculos pelo caminho e você também pode conseguir. Quando olhamos ao nosso redor  vemos que temos tudo para sermos felizes, temos uma casa para onde voltar, alguns com família agitada, ou filho (a) a nossa espera, ou quando vivemos sozinhos temos nossos animais de estimação que nos recebe com carinho todos os dias e isso é muito gratificante, temos os nossos amigos reais e virtuais, temos os nossos trabalho e por ai há fora...
 
Outras vezes assumimos ou vivemos vidas que não são nossas, deixando de lado a nossa própria vida. Então eu sugiro que diante da nossa contagem regressiva, não importa onde esteja, acompanhado com familiares ou sozinho feche os seus olhos, e assuma a sua vida por completo. Caso precise de mudanças promova-as e acredite nelas. Não importa o tempo que isso leve, estabeleça metas para sua vida pessoal, amorosa, profissional, para seus relacionamentos. 

 

Escolha as áreas dando prioridade as mais importantes, e atue durante o ano em cada uma delas com coração e vai modificando aos poucos o seu modo de pensar e agir. Deixe de viver história que não é sua. Isso não significa que você deve deixar de dar apoio quando for preciso para quem precisar, mas que se conscientize que sua vida e a sua felicidade são muito importante... Acredite que cada um de nós merece um mundo melhor e que temos que ir atrás desse mundo que é nosso por direito e sagrado. Isole o pensamento que a felicidade esta somente nas coisas materiais, a felicidade esta dentro de nós. "Descubra A Sua Tina De Ouro No Seu Interior”.
 
Valorize mais você, valorize mais a pessoa que gosta de verdade de você, valorize o teu amigo, tua esposa e marido, valorize seu pai e sua mãe, seu irmão, valorize seu filho (a), valorize quem te ama ou quem quer te amar de todo coração... Não se feche, dê oportunidade para ser feliz de verdade. "O amor está no ar. Respire e receba a energia que o Universo está emanando. Deixe a ansiedade de lado. Se estiver sozinho e quer encontrar alguém para ter um bom relacionamento, firme o seu pensamento para que tenha uma união, com equilíbrio e harmonia. Exteriorize suas emoções". Facilite as mudanças internas. Sempre haverá natais com árvores majestosas; sempre haverá novos ciclos, sempre existirá um ar gostoso e tranqüilo em qualquer lugar em que estiver; sempre haverá pessoas de braços abertos pra você, mas não esqueça jamais. "Que a única pessoa que estará conosco a vida inteira, queiramos ou não, somos nós mesmos". Desejo que todos tenham um maravilhoso Ano e que concretizem todos os seus planos e projetos de vida.


28/12/2008