Feira de Livro,prestigiem!

O editor Douglas lara,de Sorocaba,Estado de S.paulo,Brasil,responsável pela sucesso editorial antologia Roda Mundo,editada pela Ottoni( o editor Dylton Ottoni também estará lá),divulga:

"MAIRINQUE
Empresa realiza feira do livro
Para diminuir a distância entre o leitor e os livros, a Fersol S/A, indústria química de Mairinque, promove entre os dias 18 e 20 deste mês a 1ª Feira do Livro na cidade. O evento vai contar com palestras, estandes de vendas e sessões de autógrafos com um grupo de escritores de Sorocaba e região. O objetivo, segundo a organização do evento, é mostrar que o livro pode mudar uma vida através do conhecimento. A abertura da feira, que acontece nas dependências da empresa, será no dia 18, às 10h.
Neste mesmo dia, estarão presentes Douglas Lara, editor, Dylton Ottoni, editor, e os escritores Benedito Aleixo, Gerson Freire, Alípio Valadão, poeta e funcionário da Fersol, Jairo Valio, Rosane Borges, Cidinha da Silva, Beni Soares, Adalberto Nascimento e Jorge Melchíades Carvalho Filho. No dia 19, quarta-feira, estarão no evento Aldo Vanucchi, reitor da Universidade de Sorocaba e os escritores Daniela Machado, Eraldo Miranda e a secretária de Educação de Araçariguama, Walquiria Cordeiro.
No dia 20 de abril, as escritoras Maria Helena Grohmann e Anete Santos. A 1ª Feira do Livro de Mairinque acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril, sempre das 10h às 17h na Fersol S/A, Quiosque Ágora, que fica na rodovia Castelo Branco, km 68. "

Outras informações pelo telefone (11) 4246-6211
http://www.cruzeironet.com.br/run/21/217944.shl"

Repassem para autores e editores!
Abraços de páscoa:
Clevane Pessoa Lopes

www.clevanepessoa.net/blog.php