Apesar Dos Percalços Da Vida
Precisamos aprender a utilizar diplomacia em todas as situações, ás vezes nós nos esquecemos de analisarmos as nossas condutas e acabamos afastando pessoas que são importantes na nossa vida.
 
Deixemos que os bons sentimentos que existe em nós, fale mais alto.
Não devemos também ficar guardando mágoas, rancores ou ficar querendo aplicar castigo em alguém que nos prejudicou isso não resolve nossos problemas, pois estaremos apenas se vingando, temos que aprender a ter bom senso e ser consciente que o diálogo ainda é o caminho mais certo.

Se tivermos uma visão geral da vida aumentaremos a possibilidade de ampliar a nossa liberdade e fraternidade, despertando a nossa consciência para uma vida melhor.

Uma sugestão:  Quanto mais neutro ficarmos contra quaisquer provocações será melhor para nós, pois aquele que provoca, o que ele mais quer é lhe aborrecer, portanto não de conta, vire à costa e finja que não é com você.

Caso algo não esteja bem com a pessoa que ama, pare e analise se esse seu relacionamento amoroso está com bases sólidas de amor verdadeiro antes de um rompimento definitivo.Apesar dos percalços da vida não deixemos nos abater e que tenhamos sempre o coração em paz e sempre feliz.




19/05/2006