Lembre-se Que Você é Único e Especial!


Claro que dá para sorrir!  Esqueça o sofrimento,ele é algo que apenas se senti quando se está dentro de uma situação o qual essa é contraria a sua vontade. Viver no sofrimento ou não, essa será uma escolha que somente você poderá fazer.

Esta sem dinheiro, sem emprego? E quem é que tem... Sei que o dinheiro ajuda, mas ele não é sinônimo de felicidade. Quando sorrimos dissolvemos as energias pesadas e desarmamos quem está sempre se preparando para atacar.

Sente que não está vendo retorno do que faz ou está sem emprego? Não desista e utilize o sorriso, pois ela nos abre as portas para novas possibilidades ,esperanças e amizades.

Saúde: Não está bem? Se fortaleça de energia positiva essas são as defesas do corpo.

Idade: Não se preocupe tanto com ela, pois mesmo que não queira o tempo passará do mesmo jeito, lembre-se que a juventude eterna esta na alma de quem sabe ser feliz..

Solidão: Ela não existe , mas se você vive só no meio da multidão vive porque quer.

Amor: Não tem nenhum? Não se importe , pois se tem a capacidade de amar tenha certeza absoluta que amor na sua vida não há de lhe faltar. Se torne mais atraente para você e para seus olhos, pois isso refletirá nos olhos de outro com mais brilho.  Lembre-se que você é único e especial!


04/06/2005