Dê O Primeiro Passo Para Melhorar Sua Vida

 

Seja uma pessoa determinada e mostre ao mundo e principalmente a si mesmo que é capaz de cumprir com seus objetivos e responsabilidades tudo no seu devido tempo. Use sempre da franqueza para solucionar seus problemas, seja também sensato em seus argumentos tanto no campo pessoal ou profissional. 

 

Acelere o processo de transformação em sua vida sem entrar em delírios para não se perder da realidade e se sentir inseguro, relaxe e espere por algum tempo e enquanto espera por esse tempo vá estimulando suas energias interiores. Não exija de sua família ou amigos a mesma perfeição que não consegue exigir de si mesmo,e nem tão pouco não fique reclamando que ninguém te compreende o suficiente,pois quem precisa se compreender primeiro é você. 

 

Não se desgaste querendo ser perfeccionista o tempo todo, pois ninguém, absolutamente ninguém é perfeito. Caso venha se sentir sufocado, ansioso com vários problemas, fique quieto no seu canto o tempo que for necessário, tente relaxar para que coisas possam ir se ajeitando sem pressão. Siga sempre sua intuição e saiba organizar suas coisas e seu tempo para que possa trabalhar com bastante garra, trazendo assim prazer e sucesso. 

 

Tome cuidado com suas atitudes e palavra para não se enredar em suas próprias armadilhas, desapegue-se do ódio e de tudo que lhe sufoca, dê o primeiro passo para melhorar sua vida, e não fique pensando o que pode vir pela frente, pois todos nós somos conscientes que nem todas as coisas são como queremos, mas nós mesmos podemos reverter o quadro se quisermos.

26/03/2006