O Segredo Da vida Saudável

 

Quando estamos muito sensíveis acabamos confundindo o real valor de certas coisas olhando apenas pelo lado emocional, além de sentirmos devemos também analisá-las. É importante fazermos sempre uma reflexão de como estamos usando as nossas energias. Para quem acredita “A fé move montanhas”, mas também devemos usar a nossa disposição e garra para ir ao encontro do que queremos, e esse encontro começa dentro de nós buscando o nosso equilíbrio interior.  Não deixe que o destino "fatal" exerça seus domínios transforme-o em renascer moral e espiritual, mude o seu destino usando seu poder e sua vontade, exerça o controle sobre as causas que julga “fatal”.

Uma nova oportunidade de crescimento como pessoa, poderá gerar transformações positivas para sua existência. O segredo da vida saudável está em distribuir o pouco de bom que temos e do que de bom recebemos.  Então, valorizemos o nosso potencial, apreciando quem você é. Saiba apreciar as pessoas que ama, aproveitando assim, todas as formas de bênçãos que vierem até você, até mesmo as que vierem de forma não tão boa e nem tão fácil de se resolver. Se sinta seguro de ser alguém situado na vida, colhendo as melhores energias para espantar os seus medos, iluminando os seus caminhos por onde tiver que passar com a luz do seu coração.


26/01/2006