Os Bons Fluídos

A dor não existe para fazê-lo infeliz e sim para torná-lo mais consciente e quando você se torna consciente toda infelicidade desaparece. A sua consciência é sua realização. Nós aprendemos o que é certo e o que é errado: faça isso e não faça aquilo... No entanto, o que não nos pode faltar é bom humor, muitas vezes passamos por dias ou até meses e anos imerso em tristeza ou ressentimento, vamos engolindo tudo isso até que de repente a coisa passa.

Aqueles foram os ciclos negativos dando lugar ao positivo espanando a poeira e se livrando daquelas emoções chatas que não nos servem mais. Passamos a dar mais importância aos momentos que são vividos conhecendo e fazendo novas amizades, permitindo as trocas de emoções com os outros  nos dando o direito de fazer coisas que realmente nos dê prazer. Nesta fase de bons fluídos eles chegam para que tomemos consciência para encontrarmos soluções diplomáticas para situações que ainda estão em conflito. Cultivemos a esperança como uma forma de manter acesa a nossa sua luz interior, mesmo que sinais negativos venham nos desafiar. A postura de pensamentos positivos nos permite superar obstáculos, atuando de forma clara, aberta, sem joguinhos, para que as pessoas lhe deem maior valor.


25/08/2009