Somente hoje...

Faz muito tempo em que não escrevo nada... Em que não expresso meus sentimentos... Apenas estudo, estudo, estudo... Vida de vestibulanda é assim, fazer o quê?...

Mas eu voltei. Por que voltei?? Essa resposta não está comigo, a não ser que eu queira esconder de mim mesma. E talvez eu realmente queira.

Adoro negar o que eu sinto. Adoro dizer que acabou quando toda vez que o passada volta eu fico assim, nesse estado, parecendo que meu mundo desabou e que tudo ainda está do jeito que estava há anos... E eu ainda confusa.

O tempo passou... ou não?

É incrível como estou extremamente alegre!! Não feliz. Não uso esse conceito desde... Bem, desde que percebi que não é um conceito correto de se utilizar. Mas ainda assim o clima muda quando tento rever uns e ignorar outros que... não tem como ignorar. Nunca teve. Nunca.

Esqueci o que é sentir minhas mãos gélidas, o coração bater tanto que quase parece infarte e chorar tanto que parece que o mundo realmente irá acabar em 2012. Pelo menos ó último ponto não é tão ruim. O resto...

Estou me sentindo meio Álvares de Azevedo demais, entende? Melancólica, Subjetiva demais... Mas será que sempre não fui isso?

Sobre tudo... Sobre tudo que penso... Eu só queria acreditar que não... mas ao mesmo tempo estou certa que sim. E o pior é que eu odeio estar certa, pelo menos nesse ponto.

"Se alguém te magoa, não é culpa dela. A culpa é sua de acreditar que ela poderia fazer algo diferente da natureza dela!" - frase do avô de um grande amigo.

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 15/11/2009
Código do texto: T1925708
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.