Qual a melhor religião???

Há milhares de anos a história retrata os conflitos entres os povos ao querer estabelecer a sua crença perante o outro. Tais imposições, existentes até os dias atuais, causaram e causam a morte de inocentes, discriminação, guerras, divisões e assim por diante.

Prega-se um Deus que condena, que separa, que revolta. Um Deus que é a favor da morte e destruição. Pobres homens, tanto já se passou e continuam a não entender este Deus. Preocupam-se mais com suas ganâncias e misérias, alimentando discussões sobre quem está mais certo, sobre que religião é a melhor. Deixam de lado o amor, a fraternidade, a paz, os valores, o testemunho e a fé.

Quando iremos entender que somos mais fortes quando estamos juntos? A fé precisa ser o laço que uni, que alimenta, que arrebata, não a que separa.

Que neste NATAL que se aproxima e neste novo ano que já começa a despontar, timidamente, no horizonte, que possamos nos dar a mão. Nos entregar à Deus e orar por todos ainda que não entenderam que cada um é responsável em construir o céu aqui.

Beijos para todos!!!

Tx. de Freitas - BA, 15 de dezembro de 2009

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 15/12/2009
Reeditado em 22/12/2009
Código do texto: T1979169
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.