Eis que devagarinho,sutilmente,chega o outono,marcando já sua presença junto à natureza,que por sua vez o recebe ainda embelezada pelo verão e seu calor,mas já pronta para entrar em nova estação sem reclamar.Apenas desfiará flores e folhas,como um rosário aos ventos outonais que as levarão para longe, compondo uma canção de saudade.
Porém ali nesta sutileza ,dorme a vida plena,que naturalmente seguirá seu ciclo, passando estações, até florescerem em plenitude na primavera que passeia por outros lugares agora,levando alegria a outras paragens.
Este momento introspectivo dá-nos a necessidade de ver com outros olhos as novas nuances com que a vida é pintada,seja intrinsícamente ou em seu exterior.
Que os dias,talvez nublados e frios que certamente virão,sirvam de aconchego à nossa alma,onde deixaremos em "stand by" algumas emoções,pois assim elas fortificarão, para também renascerem um dia,como a natureza,em seu ciclo de vida.
Gosto do outono,tempo de meditar e compor novas melodias ao viver.


20/03/10


Visitem meu Blog http://vidaemsolfejos.blogspot.com

Um simples cantinho, ainda em construção,mas que acolhe a todos.












Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 20/03/2010
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T2148820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.