JUSTIÇA FEITA: "COVARDONIS" CONDENADOS!!

*HOJE SENTI UMA IMENSA VONTADE DE ESCREVER ESSAS FRASES. NÃO É UMA CRÔNICA OU POESIA. TAMPOUCO UMA CARTA. SÃO FRASES. ELAS ESTAVAM AQUI DENTRO DE MIM HÁ MUITO TEMPO. E EU PRECISAVA COLOCÁ-LAS PRA FORA!! E HOJE, AFINAL, CHEGOU O DIA.

.

*PEÇO QUE ME PERDOEM: NÃO GOSTO DE ESCREVER SOBRE COISAS TRISTES - MUITO MENOS SOBRE UMA TRISTEZA DESSE PORTE. MAS... FOI PRECISO. AVISO ANTECIPADAMENTE QUE ALGUMAS SÃO BASTANTE FORTES E CHOCANTES. QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA.

*AO POVO BRASILEIRO, À ANA CAROLINA OLIVEIRA MÃE DE ISABELLA, ÀS MÃES E AOS PAIS DO NOSSO PAÍS, E À TODAS AS PESSOAS "DO BEM" DO BRASIL E DO MUNDO:

.

SEI QUE O QUE VOU ESCREVER AGORA NÃO É NENHUMA NOVIDADE PARA MILHÕES DE PESSOAS. EU SEI, ME PERDOEM... MAS PRECISO ESCREVER! PRECISO DEIXAR ISSO BEM REGISTRADO, EMBORA SINTA TANTO NOJO QUE NÃO SUPORTE SEQUER FALAR OU ESCREVER O NOME DESTES MONSTROS!!

.

*TERMINOU, NESSA MADRUGADA, O JULGAMENTO DOS COVARDES ASSASSINOS (SENDO UM DELES O PRÓPRIO PAI, E A OUTRA CRIMINOSA A MADRASTA) DE UMA LINDA MENINA CHAMADA ISABELLA, DE APENAS 6 ANOS DE IDADE.

.

*ESSE CRIME FOI COMETIDO DE FORMA BÁRBARA E SE HORRORIZOU OS INDIGNADOS BRASILEIROS, HÁ 2 ANOS, AO ASSISTIREM O TAMANHO DA FRIEZA DE UM HOMEM QUE JAMAIS DEVERIA TER SIDO CHAMADO DE "PAI", PORQUE ELE SIMPLESMENTE NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DO QUE É "SER PAI"!!!!

.

*SUA MULHER E CÚMPLICE NESSA ATROCIDADE PARTICIPOU ATIVAMENTE DO ASSASSINATO, COMO EU JÁ DISSE - MOSTRANDO-SE IGUALMENTE DURA, FRIA E CRUEL!!

.

*DETALHE: DENTRO DO MESMO APARTAMENTO ONDE MORAVAM E COMETERAM ESSE HEDIONDO CRIME, ESTAVAM TAMBÉM OS OUTROS 2 FILHOS (FRUTOS DA UNIÃO DO MEDONHO CASAL, APÓS O CANALHA TER SE SEPARADO DA MÃE DE ISABELLA)!!

.

*O PRÓPRIO MONSTRO ADMITIU AO PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELLI QUE NÃO ENFIOU A CABEÇA NO BURACO DA TELA PRA VER A FILHA CAÍDA LÁ EMBAIXO PORQUE... ESTAVA COM UMA DESSAS CRIANÇAS NO COLO!!!!!!!!!!!!!! PROVAVELMENTE ESSES ANJOS VIRAM TUDO... JÁ PENSARAM QUE COISA HORRÍVEL?

.

*BEM, PRA DIZER A VERDADE NÃO SEI DIREITO SE DEVEMOS COMEMORAR ESTA VITÓRIA NOS TRIBUNAIS. SIMPLESMENTE PORQUE ACHO QUE É LAMENTÁVEL QUE UM SER HUMANO (SER HUMANO...?) SEJA CAPAZ DISSO. ACHO MAIS QUE É UM ENORME ALÍVIO. MAS, ACHO TAMBÉM QUE É MINHA ESSA VITÓRIA. E TAMBÉM É SUA. E DE TODAS AS FAMÍLIAS, TODOS OS CIDADÃOS QUE LUTAM POR JUSTIÇA NESSE NOSSO PAÍS TÃO INJUSTO!!

.

*MAS, REPITO: VENHO HOJE A ESSE RESPEITADO ESPAÇO DO RECANTO DAS LETRAS PARA DIZER QUE ESTOU ALIVIADA, ASSIM COMO TODO O POVO BRASILEIRO! PORQUE BOM MESMO SERIA SE NADA DISSO TIVESSE ACONTECIDO, E A PEQUENA ISABELLA ESTIVESSE AQUI. MAS INFELIZMENTE ESSA NÃO É A REALIDADE. E QUEM TIROU SUA VIDA DE FORMA TÃO COVARDE TEM QUE PAGAR - AINDA QUE UMA DELAS TENHA SIDO SEU PRÓPRIO PAI.

.

* ESSA VITÓRIA É DE CADA MÃE, DE CADA PAI DO BRASIL - ESPECIALMENTE DAQUELES QUE LUTAM COM DIFICULDADE PARA CRIAREM SEUS FILHOS, MAS COM MUITO AMOR E CARINHO!!!

.

*PARABÉNS A TODOS NÓS, QUE COM NOSSAS ORAÇÕES PEDIMOS QUE A JUSTIÇA FOSSE FEITA. A TODOS NÓS, QUE VIVEMOS, NESSES ÚLTIMOS 2 ANOS, COM ESSE ESPINHO ENTALADO NA GARGANTA!

.

*ALÉM DE ISABELLA, TODOS NÓS MERECÍAMOS QUE O DESFECHO FOSSE EXATAMENTE DESSA FORMA, POIS UM CRIME TÃO BÁRBARO, QUE CAUSOU TANTA COMOÇÃO PÚBLICA E TANTA REVOLTA ASSIM O EXIGIA!!

.

*PEÇO FERVOROSAMENTE A DEUS NOSSO SENHOR QUE ILUMINE OS CAMINHOS DESTES OUTROS DOIS ANJINHOS QUE TIVERAM, EM SUAS VIDAS, A INFELICIDADE DE NASCEREM DESSE PAI E DESSA MÃE. AMBOS SÃO MUITO PEQUENOS AINDA E PRECISAM MUITO DE PROTEÇÃO - TANTO DO CÉU QUANTO DA TERRA.

.

*MEUS PARABÉNS, PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELLI. O SENHOR FOI SIMPLESMENTE MAGNÍFICO. CADA PALAVRA QUE SAÍA DE SUA BOCA NAQUELE JULGAMENTO ERA COMO SE O SENHOR ADIVINHASSE O QUE CADA UM DE NÓS AQUI FORA QUERÍAMOS DIZER ÀQUELES COVARDES.

.

*MEUS PARABÉNS, JUSTIÇA BRASILEIRA - QUE, NESSE CASO TÃO TERRÍVEL, FOI EXEMPLAR.

.

*DESCANSE, FINALMENTE EM PAZ, ISABELLA.

.