Consciência Cósmica.

A disciplina é princípio de tudo que de bom nós desejamos, quando respiramos fundo perante as dificuldades e quando contemos os nossos impulsos, ao nos acalmarmos iremos perceber que todo aquele agito e nervosismo foram ilusões criadas por nós mesmos. Jamais devemos temer as mudanças, isso é o mesmo que temer a vida o que devemos é sempre buscar o melhor do melhor para nosso aperfeiçoamento criando pensamentos bons para atrair o positivismo. Ás vezes as emoções agressivas nos circulam e é aí que devemos operar a magia transformadora, em que alma indo além do que acontece parte para outros caminhos para que não sejamos engolidos no abismo da falsidade.

 

Cada pessoa deve decidir intimamente o que deve ver e ouvir abandonando o que causa sofrimento e provocações. O que então, aceleraria a tomada de Consciência? A consciência é a porta cósmica que está aberta para o Universo, às intenções e palavras se transformam em destino. Aquele que profere insultos fáceis e desprezo intencionalmente provoca miséria a si mesmo desviando a riqueza que o Universo dirigia em sua direção. Desejar sempre o bem e querer o melhor para seus semelhantes principalmente àqueles que nos provocam e nos desprezam.

O apetrecho é fornecido pelo Universo por meio dos mistérios da vida, o restante fica por nossa conta, por nossa capacidade em agarrar as oportunidades. Além disso, temos os relacionamentos humanos e a nossa tarefa é fazer com que esses relacionamentos adquirem qualidades. Somente o amor é capaz de enriquecer verdadeiramente as pessoas porque amor nos transforma em sábios. O sábio carece do pouco porque conhece a vida com profundidade estando bem o tempo todo. Sabedoria e amor andam juntos. Tudo está na mão do tempo. Quando a luz se decompõe, surge um arco íris de rara beleza em seu lugar, faça brilhar o sorriso mesmo perante as dificuldades que parecerem insuportáveis. Que esse sorriso seja claro e transparente, permitindo manifestar a força superior que fez você vir ao mundo.


02/05/2010