Vou voltar a cuidar melhor desta flor

De vez em quando, temos de parar um pouco e reflectir.

É que a vida tem altos e baixos e eu felizmente tenho tido muitos mais momentos altos, que baixos, contribuindo assim para me considerar uma pessoa feliz, bem disposta, sorridente e como muitas vezes digo um eterno apaixonado.

Sempre considerei o Recanto das Letras como um sítio maravilhoso, mas ultimamente tenho-o descurado um pouco, e o resultado é que tal como as flores quando não cuidadas com amor, vão esmorecendo, envilhecendo, morrendo, e só recuperam quando sentem de novo o amor por perto, aquela dedicação, aquela atenção, aquele carinho e aí elas ressurgem mais lindas do que nunca, sua forma especial e subtil de nos agradecer.

Assim é o Recanto também, e todas as coisas na vida, pelo que decidi dar mais atenção, carinho e dedicação à minha página, assim como às páginas maravilhosas de tantas amizades que cultivei nestes ultimos anos e que tantas alegrias me trouxeram.

Desculpem qualquer coisinha, já que prometo, que vou voltar a cuidar melhor desta flor.

Como sempre, Beijos poéticos.

Policarpo Nóbrega

Policarpo Nóbrega
Enviado por Policarpo Nóbrega em 04/06/2010
Código do texto: T2299348
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.