UMA MENSAGEM VÁLIDA
 
É verdade e eu confesso que entrei em vários sites de relacionamento amoroso, apenas envolvido pelo desejo de encontrar a mulher dos meus sonhos. Confesso também que eu encontrei lindas e interessantes mulheres. Entretanto, decepcionado e constrangido, eu senti que nem todas estavam dispostas a exercer um relacionamento amoroso.
Elas queriam tão somente e apenas um passatempo ou, uma aventura na auto-estrada virtual desses novos tempos. Acredito até que seria necessário despertá-las para esse envolvimento blandicioso, entretanto, muitas me deram a impressão de estarem decepcionadas com os ditos envolvimentos íntimos ou amorosos. É necessário reciclar a arte ou a magia do relacionamento, pois devemos buscar sempre o encantamento e a magia e deixar que as tormentas da sedução nos leve a um porto seguro.
Muitas coisas aconteceram com o desenvolver de certos contatos, algumas sem razão outras com muita razão. Eu sempre fui bem claro e disse que precisaríamos descobrir qual a razão de estarmos nos relacionando à distância. Sempre afirmei que, para tudo ou quase tudo, existe uma razão inconsciente em nós. Eu as convidei, quase a todas, para que pudéssemos descobrir quais as nossas razões; pois é sabido que a razão existe, por isso urge que venhamos a conhecê-la.
Eu precisava descobrir a mulher que pudesse ser a minha companheira com muita razão, por isso, eu sempre manifestei o interesse em conhecê-las, mas se não fosse possível, deveríamos nos conhecer assim mesmo, quero dizer, de modo virtual mesmo. Pois acredito que se mantivermos um relacionamento saudável, tudo poderá sair do mundo da magia e dos sonhos, para se transformar numa realidade gostosa e num futuro muito perto que está a nossa frente.
Quem tem um sonho, é mais feliz do que aquele que possui todos os fatos.
Espero que tenha dito o suficiente para que possa ser entendido, mas se houver uma pequena sombra de possibilidade, nós tecladores da Net, por uma obrigação humana, deveremos nos amparar nessa sombra promissora, a sombra da esperança que baila no palco dos nossos desejos..