'' Amor... Arte de viver e Aprender ''

Vivi e aprendi...

Caí e levantei...

Descobri que para ser feliz, tem que ser valente...

Tem que seguir o coração para onde ele for, com ele vai seu sangue, suas veias e seu Amor.

Todos temos o direito de satisfazer nossos desejos.

O que é errado ou certo, só quebrando a cara pra saber.

Se doer... lembre-se do tempo, só ele cura qualquer dor, ele é um excelente professor.

Mas não deixe de viver, tente novamente... viva romances de cinema, contos de fada e casos de novela.

Ao se entregar, faça sexo... mas não sinta vergonha de preferir fazer amor.

Para ter sucesso nessa questão, acredite no tato e desconfie da visão. O tato diz a verdade quando o assunto é paixão.

Não se esqueça dos amigos, Cultive-os... eles são a natureza ao nosso favor e uma das formas mais raras de amor.

Aproveite a vida, hoje, amanhã e sempre... dance e cante, pule e grite... mas viva, se não por você, o faça por quem Ama.

E não esqueça dos seus pais, Eles te amam para além da sua imaginação, sempre fizeram o melhor que puderam, e sempre farão.

Viva a vida, mas não perca a razão.

A vida é única, Ela não volta não.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 19/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2387113
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.