**FELIZ ANO NOVO!**

Neste finalzinho de ano quando muda-se o calendário, venho deixar aqui meus Votos e desejos de que o Novo Ano que bate à porta seja bom a todos, em todos os sentidos.

Muita Alegria, Paz, Amor e Saúde, sendo que esta última, quem a tem, com certeza terá forças para obter o que necessite. É a Saúde que nos dá a vida, pela qual devemos lutar, advindo daí a Alegria e tudo o mais.

Que o sol do Novo Ano aqueça todos os corações, ilumine bem os nossos caminhos e faça germinar sementes de prosperidade que alimentem corpo e alma.

Que as flores continuem a exalar perfumes em todos os jardins, enfeitando um pouco mais a vida de cada um de nós.

Que a orquestra de pássaros nos brinde sempre com suas sinfonias, em vários sons, tornando-nos mais atentos à beleza da música da natureza.

São muitos"ques", os que lhes desejo, dentro de meu estilo de ser, sempre evidenciando, insistindo pelo amor a tudo que nos rodeia. Desculpem por isso, pelo "bater na mesma tecla", mas esse é meu lema de vida.

Agradeço a todos os leitores e amigos que durante este ano que finda, deram-me a honra de ler meus simples textos, aceitando-me aqui com carinho.

Sejam felizes meus queridos, são os votos sinceros do mais profundo de meu ser.

Espero estar com vocês novamente em 2011!

Até breve!

Happy New Year for all

29/12/10

Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 29/12/2010
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T2697713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.