Um Novo Ano

 

Mais um ano que se vai... Apesar de ser um dia de festa, não passa de um dia após  o outro. Mas o que há  de especial neste dia? Está no sol que brilhará revelando futuras alegrias trazendo-nos mais uma vez um Novo Ano no qual iremos  fazer parte  e com ele  virá  as conquistas diárias  valorizando as pequenas vitórias e aprendendo  com as derrotas  e monstrando o quanto somos importantes tendo como meta a busca da felicidade.


É bem verdade que não precisamos de datas especiais para renovar os ânimos e acreditar em algo melhor. O Ano Novo sempre foi  sinônimo de vida nova, porém nem sempre é assim, pois muitas vezes durante o passar do ano algumas vezes,  ou para algumas  pessoas  as coisas ao invés de melhorarem, pioram.


Nesse dia esquecemos a realidade tampando os olhos e criando fantasias com sonhos abafados pelos fogos de artifícios, por isso que é importante fazermos das nossas vidas uma vida nova durante o ano todo, evoluindo espiritualmente, estudando, aprendendo superar nossas perdas, amando mais, entregando-se mais a alegria, usar mais de gentileza ser sempre verdadeiro.

Dentro de algumas horas, um Novo Ano chegará e que você seja o mais divertido passageiro. 
Não importa aonde vá ou onde estiver apenas desfrute cada uma das paisagens que encontrar,  desfrute cada minuto com quem estiver mesmo que seja consigo mesmo.

 

Desdobre e vislumbre o mapa da sua vida planejando cada passo que irá dar para o próximo Ano. Mas antes de sonhar solte um olhar solidário e acalentador para aquele que precisa de apenas um abraço ou talvez, quem sabe, uma palavra ou um sorriso.

 

Aproveite, para perdoar  aquele que te feriu, vá  ao encontro do amor  ainda não perdido e surpreenda o amor já conquistado... Desejo a todos um maravilhoso Ano Novo e que os anjos acampem sempre ao seu redor amparando sua longa jornada na vida, que o seu caminho seja repleto de flores e frutos. Que durante o ano possamos conquistar novos amigos e pessoas encantadoras e que seu ano seja repleto de conquistas.



28/12/2010