A mesma chuva que faz germinar a terra,alimentando homens e animais,trazendo beleza às paisagens,dando rumos ao ciclo da vida,traz agora em si uma destruição quase total,deixando milhares de desabrigados e centenas de mortos.
Oremos pelos que sofrem com isso e que os governantes tenham a visão do que seja necessário fazer para evitar outras catástrofes.
Sabemos que o povo não faz muito sua parte jogando lixo sempre em lugares indevidos,ocupando encostas por não ter lugar melhor para viver,mas não é só isso,porque se fosse bem orientado e tivesse valores maiores e esperança de que a vida melhorasse ,certamente faria melhor.
Há tanta coisa a se discutir nessa área e não cabe a mim aprofundar,visto nem ser especialista e entender disso.Só entendo a tristeza que vejo,mas não alcanço e junto-me aos que sofrem em pensamento,sem no entanto poder fazer mais que algumas doações e pedir a Deus que preserve a vida de todos.


13/01/11
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 13/01/2011
Código do texto: T2726376
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.